sábado, 12 de maio de 2012

12:05:2012

Bom,estou tão triste...ainda.
Essa semana,eu pensei que tudo podia mudar de novo,e enfim minha irmã e o namorado dela,conseguiu destruír qualquer possibilidade,de voltar com meu amor,da gente ficar junto de novo,termos uma vida juntos.Mas,eles destruiram,pisaram em cima disso,e pensam que estão me protegendo agindo desse jeito idiota e tosco,ontem escutei a manhã toda, meu pai recitando pra mim o seguinte "Você é um lixo-humano,não serve pra nada,sem futuro nenhum." na hora fiquei com vontade de mandar se fuder,mas,eu me controlei,e fiquei na minha. Ele está triste com tudo isso,e o pior,eu não tiro a razão dele,segunda eu vou na casa dele,ir conversar,vou ver se ainda concerto a merda que eu fiz.
Me desejem sorte!

Por: Letícia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário