sábado, 28 de abril de 2012

Diário 28/04/12

Oi oi gente oi (:

11:06 da manhã,e estou ouvindo Lay Down Your Goddmann Arms do born villain cd novo do Manson,e sei lá,curti muito ela.
Hoje eu não dormi nada bem,nada bem.to lotada de olheiras feias e fundas,e meus lábios ressecados como o deserto. Queria receber alguma visita hoje,de alguém que pudesse ganhar colo,e desabafar...assim,ontem eu não chorei...mas,to tão triste por dentro,eu sei. Ontem ele me disse que se importava comigo e por isso fez isso... mas,não dá pra entender,tanto é que fiquei pensando isso a madrugada INTEIRA.Ontem,eu tava acabando com meu cabelo no gilete hehe,adoro fazer isso quando to triste,eu queria tanto um colo hoje.pra poder me derramar de lágrimas,sem ter medo de quantas lágrimas vão cair,apenas deixa-lás sair de mim. Eu to desanimada,e por mim não vou pra escola semana que vem,quem sabe nas outras[...] Eu devo tá com febre agora,não comi quase nada ontem a não ser uma torta de frango e sorvete e pipoca,de noite antes de dormir,eu tomei uma dose de remédio porque minha cabeça tava EXPLODINDO! doendo muito,mas,não resolveu. Minha cabeça tá conturbada.E ontem minha irmã conversando comigo e com minha mãe comentou "Cara,eu sinto que Letícia tá desacreditada de Deus" e realmente estou,ele não responde mais nada... então cara,eu pensei "Se nada tá resolvendo,por que vou correr atrás de Deus?" chega. Eu realmente estou mal pra caramba,e to duvidando de Deus,também não é pra menos...o que eu mais pedi essa semana foi o seguinte "Que se resolva tudo!" pelo contrário ocorreu o que eu não queria...as vezes Deus tem agido comigo como um chato (desculpa) mas,é o que eu acho.
Gente daqui a pouco eu volto pra voltar a escrever.

Por: Letícia M. 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário