sábado, 28 de abril de 2012

Eu quero ser bonito...

Amanhã eu sei,ainda continuarei sujo. (The Nobodies)
Hoje agora 13:22 da tarde desse sábado dia 28 de abril [...]
Talvez eu irei ficar sozinha em casa,e isso não é nada legal,porque não queria ficar sozinha,queria que alguém  vinhesse aqui e me falasse que tudo vai melhorar,que vai passar,e que você vai ficar bem com o tempo. Agora escutando The Nobodies,outra musica que me deixa hiper tristinha,porque me lembra muito quem eu sou. leiam a letra,depois,ela é legal.Queria voltar a ler o livro "The Long Hard Road Out Of Hell" do Marilyn,mas,estou com preguiça e desânimo,aquele livro é ótimo porém,me botou pra baixo porque concordei com muita coisas escritas naquele livro,coisas que me deixaram tristes,mas que me fez perceber que existem pessoas com mais baixo estima do que eu,ou melhor,são mais fudidas do que eu.
É triste pensar que aqueles bons momentos só vão ficar na memória e não nessa realidade presente,ou futura quem sabe? Eu não,Deus sabe.Que ele (Deus) venha rever o erro que cometeu com a criatura dele,e também parar pra pensar porque os seres humanos bons,ou seja a minoria sofrem mais,não,eu não estou revoltada contra Deus,mas,estou questionando ele.Estou insatisfeita e vou perguntar a ele o porque disso tudo,na boa eu não sou sua melhor criação,mas,também não sou sua pior,reflita.Em meio a tanta coisa ruim me acontecendo,eu ainda não paro de pensar num sonho que tive essa semana,no qual eu tava cantando mas,estava sobre efeito de alguma coisa,alguma droga ou remédio ou só um surto psicótico de desespero interior,eu chorava litros cantando e muita gente se espantava com o que via no contexto todo dali,eu não sei se o sonho que tive foi uma visão minha do que eu poderia me tornar ou da decadência que eu posso chegar se eu continuar do jeito que estou. Eu estou assustada com tudo isso e sei que se eu não me tratar meu fim vai ser trágico. Mas,a conversa segunda vai poder me deixar melhor,ou não. Eu to otimista e pessimista,ou seja to tranquila,mentira,não estou. Vamos ver no que vai dar.


 Por: Letícia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário