sexta-feira, 27 de abril de 2012

Conjugação do verbo amar.


Amar é aquilo que se faz presente
Nos momentos bons
Nos momentos ruins
Amar é aquilo que nos faz acordar todos os dias
Acordar como se fosse o último de nossas vidas.

Amar é aquilo quando nossos sorrisos
Só tem um motivo concreto: ELE.
Amar é aquilo que te faz querer fazer
A pessoa amada,a mais feliz do mundo
Amar é aquilo que de tão forte
Escorre pelos olhos em formato de lágrimas
Amar é aquilo que faz
Nossos corações jovens ou velhos acelerarem
Amar é aquilo que completa qualquer pessoa
Amar é aquilo que nos faz NUNCA desistir.

Amar é aquilo que sentimos além da paixão momentânea
Além do fogo consumidor de desejo em nossos corpos pecadores
Amar é aquilo que te faz conhecer alguém que nem sabia que existia dentro de você
Amar é aquilo que nos faz mais fortes .

Amar é aquilo que nos faz viajar ao céu
Com um beijo molhado apaixonante
Com um toque aveludado na pele macia
Com um olhar chamativo e cativante
Com a força de um abraço amado.

Amar é aquilo que dá sabor a vida
Sabor doce e viciante
Viciante como chocolate.

Amar é aquilo que completa minha vida
Que a deixa interessante
Amar é aquilo que define a pessoa
Da qual me tornei quando comecei
A amar-te.

Amar é aquilo que descreve
Minha alma romantica
Que vomita amor todos os dias
Que grita,chora. 
Aquilo que me torna antiga,
Romantica.

Amar foi o que despertas-te em mim.
Amar é aquilo que define sua conjugação
Em apenas um pronome gramático :
Você!

                                               


 Por:Letícia M. 14 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário