sexta-feira, 27 de abril de 2012

E mais uma vez... parte 1


Oh vida linda.
Hoje dia 27 de abril,algumas musicas começaram a voltar a ter um sentido real na minha vida. Ontem a noite,rolou uma coisa que por mais que eu esperasse,eu não queria,nem quero e nem vou aceitar.Pois eu o amo. de verdade. sem mais. Eu só sei que meu coração,é dele,pois eu o dei… então,é dele. Fui dormir 2:40 da manhã,literalmente acaba.De manhã já,minha mãe me cutucou várias vezes,porém eu não conseguia acordar,tava me sentindo dentro de um buraco fundo,num plano diferente desse aqui,e lá era como se eu estivesse desacordada sem reação. 11:10 da manhã,eu consegui levantar…porém quando vi a merda do sofá eu cai nele,e fiquei lá por minutos,daí papai passa pela minha frente e exclamou “Essa menina tá perturbada de novo?” eu sem reação,ainda estranha pelo meu sono estranho controlador,e fui tomar banho creio… escutando “The speed of pain” e sentada lá largada dentro do banheiro comecei a me derramar em lágrimas,de tristeza e de que caiu a ficha. Bom,quando estava me trocando a mesma coisa,demorei longos minutos,pensando na vida…e no que tá havendo comigo. Então,nem consegui comer nada,e fui passar muita maquiagem preta…e fui pra escola,no caminho fiquei calada,sem falar nada. chegando na escola,vejo manu e ela disse pra mim ficar bem,que ia passar,e eu não consegui falar nada. então eu fui largar minha bolsa na merda da sala,e fui sentar no bequinho da escola pra pensar,de novo. daí chegam Jaime e lu,e começam a falar cmg,eles sacaram,obvio,e depois Netinho,ambos ficaram comigo nos dois primeiros tempos,e eu até ri um pouquinho… no terceiro tempo eu fui pra sala…e tentei estudar,mas,nem consegui pois odeio aquela aula,e também o professor mediúcre chamou-me e algumas pessoas de “sem futuro” . Daí,eu comecei a falar com as meninas,sobre minha frustração,e até desafiei Deus mentalmente,na boa to começando a duvidar dele. Então isso acumulou tanto e no intervalo,eu não segurei e fui pra merda do banheiro imundo me derramar de novo. Dessa vez,eu agi feito doida sozinha lá,e mano…algumas colegas minhas viram e ficaram meia assim sem reação,normal,nenhuma delas sente a dor que tenho em mim. daí,depois fiquei lá depois e vim pra casa…e da-lhe musica baixo estima…afinal não consigo ficar bem de forma alguma…
Mas,uma vez essa merda de vida,provou que ela é uma merda. 
Por:Letícia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário