sexta-feira, 27 de abril de 2012

E mais uma vez...parte 2


E mais uma vez...
Meu lindo. Meu amor. Meu bem. amor. 
Quer saber? hoje eu acordei um pouco melhor e mais triste… estou triste porque não entendo…como fostes fazer isso com agente? fazer essa tortura desgraçada filha de uma puta.  Hoje acordei porque me acordaram,de novo…se não,teria ficado lá o dia todo […] Menos de 30 minutos depois fui tomar meu banho pra ir pra “escola”,quando cheguei lá… não pensei duas vezes e fui pra casa de Danny,e quando saía da escola,vi você entrar,e percebi que você não tava bem…nessa hora meu coração acelerou e deu uma vontade louca de sair correndo e te beijar…mas,eu tive de ser forte e fui embora…quando estava indo pra casa de minha amiga por acaso encontrei ela,com Douglas e seu namorado,então ela voltou pra ficar comigo […] eu realmente,precisava disso para tentar me destraír de tudo que tá havendo […] Mas,ao mesmo tempo não parava de vir sua imagem hoje,puta que pariu. Estou tão pra baixo que nem sei dizer…to indisposta,sem ânimo,sem porra nenhuma…literalmente to pirando. Sei que poderia ter feito algo melhor,e o pior,não entendo isso porque mano…é doido como foi por acaso.Não consigo parar de ouvir certas musicas,nem nada. Hoje tava com tanta raiva que descontei até em Deus com palavras rudes e pesadas,to até arrependida,mas,sinceramente estou desacreditada dele. Hoje,quando as meninas da escola todas preocupadas comigo perguntando se eu tava melhor,e eu não exitei em não mentir e dizer que não. Não tem como eu mentir pra todo mundo,as pessoas vão perceber. Não adianta dizer “Se cuida!” ou “Fica bem!” se você se importa,venha cuidar se quer ver algum progresso. Agora,eu realmente queria me livrar de mim,sei lá sair de mim,porque tá difícil. Eu dei meu coração,todinho,cheio de sentimento,e no final eu escuto “Não dá mais.” é pra lascar mesmo com qualquer um. Não é questão de drama ou besteira,seria bom,que alguém pudesse entrar dentro de mim e ai sim poderia dizer algo. Não é drama amar,nunca foi,só que na minha opinião,me levou ao inferno. E tem tanta coisa boa que me faz falta,sinto falta do carinho no vinculo afetivo. Cara…é como se minha alma tivesse ficando desacordada num buraco interior que eu criei,ou melhor,que sempre existiu em mim,só que eu não usava por nunca estar tão baixo estima,quanto estou agora. Embora você se preocupa comigo e diz que eu tenha que ficar bem…não dá. Porque,eu te amo tanto tanto tanto,sem mais. E me bate um desespero…na boa…em meus sonhos ultimamente só sonho com você voltando pro meu abraço,e pra mim. Mas,hoje eu tive um pesadelo terrível,e me envolvia,algumas pessoas queriam muito o meu mal,e me falaram coisas terríveis,e era a propósito de nós,eu ficava tão mal que no sonho eu me derretia em lágrimas.Literalmente. Bom…eu só quero voltar e te-lo de novo. Porque não tem sentido nenhum tudo isso sem você. É triste,a pessoa ama,e ela sai de cena,e disse que foi pro nosso bem.Infelizmente isso não entra na minha cabeça.
E mais uma vez a vida provou pra mim,que ela é uma merda.
[…]

Por:Letícia M. 
PS: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário