sábado, 28 de abril de 2012

Vai doer,vai sofrer vai lutar,mais não vai esquecer...

Agora 14:47 da tarde de 28 de abril de 2012,estou ouvindo Born Villain do Marilyn Manson,e comecei a pensar nas possibilidades se eu parar de lutar.Eu acho que se eu parar agora,eu não vou conseguir ter o que quero,seu amor,se eu parar de lutar,vou entrar num buraco de tristeza,mas,se eu parar de lutar eu não vou te esquecer.
Fiz uma escolha,e vou segui-lá vou lutar pelo nosso amor...até eu não conseguir mais,até minha veia explodir,até meu coração parar de bater,até eu morrer.
Sabe porque? se eu sofri tudo isso por esse amor e não morri,eu posso ir em frente,eu posso aguentar,eu vou dizer uma coisa...
Eu vou até o mais fundo dos infernos por esse amor,eu vou pra decadência,mais vou lutando por amor,vai valer a pena no final de tudo,porque vai valer. Eu vou a fundo da minha emoção pra te ter...pois em todos os meus sonhos é você que mora,em todos meus pensamentos é você que está,e onde você vai ficar.Eu não quero forçar nada...mas,eu vou lutar pra conseguir o que quero,quem saiba eu consiga,ai se eu não conseguir,eu fico triste.
Meu amor por você é mais forte do que qualquer coisa.
Mais o meu maior sofrimento vai ser não ter lutado ou não ter você.
Ps:Eu te amo,e muito.
The Runaways Fanart - the-runaways-movie fan art

Por: Letícia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário