domingo, 29 de abril de 2012

Recaída da vida...

Hoje dia 29/04 as 18:07...
e estou tendo uma recaída de tristeza,seguida de auto estima baixa e tal.
Estou com dor de cabeça,pessimista e triste... estou vendo minha felicidade cada vez mais longe de mim ,literalmente... Hoje mais cedo fui conhecer umas tias do meu pai,fiz a unha e pintei de preta hehe,ficou bonita...
Mas,voltando a meu humor... Eu literalmente estou pegando a auto estrada para o inferno...tomara que minha saída de lá seja rápida porque eu sou fraca. Eu to pálida,e to ficando doente :( é meu humor sempre meche com minha saúde,é inevitável.
Eu pedi a Deus ontem que melhorasse minha situação,mas, Deus tá sumindo. Porque se faz tão ausente no momento que mais preciso de ti?
Realmente,eu nunca me entendo mais. Não quero mais sair de casa... será que estou entrando em um estado complicado? Meu Deus,me ajuda.
Eu tenho vontade de desabafar com minha amiga,e quero ele de volta... ooh vidinha difícil. Eu só peço ao o senhor que me dê forças pra continuar,porque se não eu paro por aqui.


Por : Letícia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário