sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sentimentos. Por Monalissa C.



Amor, o que queres de mim?
Em noites quentes ou frias me debruço em minha cama e me pergunto, perdo horas dessa minha vida inútil e sem graça pensando em uma resposta que seja convincente para mim.
A M O R - Uma palavra com 4 letras, 2 sílabas e que desperta algo tão grande nesses pobres humanos!
Amor pra mim tem sido sinônimo de tristeza, dor, nostalgia e por que não?Lágrimas.
Não sou um tipo de pessoa fria, porém percebi que a frieza é o único jeito de não me magoar e não me deixa levar por um abraço, sorriso e um eu te amo!
Eu te amo? O que isso?
Ultimamente não sei, não escrevo essas palavras com ironia, só tento descrever minhas dores desse coração jovem e partido!
As pessoas vêem hoje o sentimento como brinquedo, algo que se compra algo que não vale a pena
E eu não poderia continuar sendo essa babaca que acredita em sentimento verdadeiro, em palavras verdadeiras, até porque eu estaria me enganando.
A tristeza tem sido minha companheira nas madrugadas, nas tardes, na minha vida...
Com ela compartilho tudo que vivi e continuo vivendo, é como ele fosse minha inimiga e amiga ao mesmo tempo, algo inexplicável, sem nexo, mas que por incrível que pareça me acalma, me fortalece e me faz viver um dia após o outro.
Vou seguindo e vivendo com a minha mais nova companheira!
A tristeza .

Por : Monalissa C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário