sábado, 28 de abril de 2012

Hey,cruel world...

Eu pensando que estava bem hoje mais cedo,mas,me enganei.
E mais uma vez eu estou pra baixo,e agora,meia enjoada porque comi muito,e com dor de cabeça e com minha cabeça lotada de coisas [...]
Minha escolha,foi difícil,mas,é melhor do que tentar algo para o vento contrário,esquecer.
Mas,eu to triste e é pra valer...mas,eu sei que vai doer bem mais e eu vou sofrer mais vai valer a pena no final. A unica coisa positiva do dia foi que eu vou ganhar um gato pra mim e já tem nome: Marilyn,por enquanto minha atenção vai pra ele.
O que eu posso fazer pra se livrar de mim? to desesperada,alucinada e minha alma tá desacordada e sozinha.
E que venha a dor,mas,que venha seguida de muita felicidade no final disso tudo.


Por: Letícia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário